#Paris acolhe em Setembro evento mundial de #SmartCities

 

Captura de ecrã 2015-08-6, às 16.59.47

Um dos mais importantes eventos de Smart Cities em França e na Europa vai ter lugar logo no início de Setembro.

Trata-se do SMART COUNTRIES & CITIES CONGRESS PARIS, que vai reunir empresas, cidades, representantes políticos e administrativos de projetos inovadores de todo o globo. Um evento que vai colocar em grande destaque as tecnologias e inovações para as cidades, casos de estudo de todo o mundo e muitos especialistas, investigadores e outros profissionais que fazem fé num futuro melhor baseado numa cidade inteligente, social, sustentável, eficiente e próspera.

O evento terá a duração de três dias e abrangerá todos os temas que fazem deste momento (em que decorre uma migração massiva em direção às grandes cidades), um dos mais importantes da humanidade.

A Conteúdo Chave e as suas plataformas associadas (Smart Cities Online e CityOK) enquanto agência de comunicação especializada em Smart Tourism e Smart Cities também vai marcar presença no evento através de um acordo estratégico com a organização com vista a promover e a comunicar o evento parisiense. “Trata-se de solidificar um caminho que temos vindo a percorrer ao longos dos últimos 4 anos e que se traduz em estar ao lado dos grandes eventos e apoiá-los de uma forma decidida e pragmática”, refere o CEO da agência Vitor Pereira, que também irá integrar o lote de oradores convidados para o evento, abordando o tema das “Pequenas Cidades e a forma de ser sustentável através do Turismo e da criatividade”, explica.

O evento SMART COUNTRIES & CITIES CONGRESS PARIS, realiza-se pela primeira vez e conta com o apoio do governo francês através da chancela do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

A organização pertence a um consórcio de empresas e profissionais relacionados com a inovação em Smart Cities e que esperam promover novas formas de desenvolvimento económico não apenas nas cidades e regiões de França, mas por todos os países que tenham o desenvolvimento sustentável e as cidades inteligentes como perspectiva de futuro.

 

Esta publicação também está disponível em: Inglês

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*